sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bom fim de semana

4 comentários:

  1. Oi Bella, paz do Senhor! Passei para desejar um bom feriado na companhia e na paz de Deus, você visitou o prazer no que faço com amor? É o blog onde exponho as coisinhas que sei fazer, o meu cantinho especial é só pros selinhos e divulgação das troquinhas que participo. Pois te convido a passar no outro tá, se desejar acompanhar, ficarei muito feliz. eu já esgotei não posso mais acompanhar, mais com certeza já te adicionei na minha lista de favoritos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Me Perdoe amiga por pensar que você fosse cristã, algumas pessoas não gostam de sertratadas assim. Mas agora que sei que você não é, tudo bem pra mim, a sua amizade é o que importa concorda? Também não gosto de carnaval, mesmo antes de ser evangélica, já não gostava. O que gosto mesmo é do feriadão que aqui no Brasil é de oito dias, é uma maravilha! Um grande descanso rs...
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi Bella, sou chata né rs... passei pra dizer que agora tá tudo esclarecido, que alívio rs... passa no meu cantinho especial, tem um desafio pra ti. Ah, estou te seguindo, pois deixei de acompanhar alguns blogs que desde o ano passado não atualizam, aí então já estou te companhando.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Tive a oportunidade de visitar seu blog gostei imenso sobretudo que fala sobre Jesus, eu sou também cristã.Eu envio-lhe aqui meus endereços de bog e espero que a visite e deixar também seu ponto de vista.
    http://galeriepersida.blogspot.com
    http://amourdelart150.blogspot.com/
    Desejo-lhe uma boa visita espero ver-la sempre que é possivel.
    Beijinhos
    Persida Silva

    ResponderEliminar