sexta-feira, 27 de março de 2009

Bom fim de semana :o)


4 comentários:

  1. Ola amiga, obg pela visitinha e pelo comentario. Pois anos 80 para mim foram os melhores, fui mto feliz..rs
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. OI Bella.... que o Senhor Jesus te dê um final de semana abençoado...
    e que você tenha muita paz....
    Tô bordando bastante pra acabar um paninho de uma troquinha....vc tem msn?
    Beijos...da sua amiga irmã em Cristo...

    ResponderEliminar
  3. Olá Bella

    Obrigada pela tua ajuda. Acho que já tinha conseguido colocar a minha afilhada no blog.
    Adorei que me visitasse.
    Ando nestas "aventuras! há pouco tempo e percebo muito pouco de tudo isto.

    Mais uma vez obrigada e passa pelo meu "cantinho", sempre que te apetecer.

    Bjs e bom fim de semana

    Lisa

    ResponderEliminar
  4. Ola amiga. passei para agradecer a sua visita e o carinho que tem com os meus blogs. Te desejo um ótimo domingo. Bjokas mil!!!

    ResponderEliminar