terça-feira, 31 de março de 2009

Mais um...

Outro cartão feito com o novo kit de trabalhos manuais :o)

Esse é só borboletas -- sinal de primavera! Fica lindo para cartão de aniversário para uma menina :o)



Bjs e continuação de uma semana abençoada!

5 comentários:

  1. Lindo Cartão amada-irmã! Passando para uma visita e para agradecer sua visita, obrigada, e também dizer que tem um selinho pra ti no meu blog de selinhos. Uma semana florida, fica na paz!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer o teu cantinho, adorei os postais ;)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola amiga, antes de + obg por seu comentario, mto lindo e profundo. Pois é, antigamente era assim, vinhamos de familia humilde, todos trabalhavam e sofriam p/ ter algo. Hj vem tudo facil por isso as crianças, e adolescentes nao dao valor em nada, é so consumismo puro. Os tempos infelizmente mudaram. Mas graças a Deus, eu e minha geraçao pudemos conviver com estas pessoas que foram nosso bisavos, avos, e nosso pais q souberam nos educar e ensinar o valor de cada pequenina coisa. Sorte a nossa! Se passamos dificuldade juntos, valeu a pena por termos eles ao nosso lado nao é mesmo? Um beijinho gde e ate breve.

    ResponderEliminar
  4. Oi amada... nem preciso dizer que é lindo este cartão...eu sou apaixonada por esa arte e como eu te disse um dia vou fazer umas coisinhas assim...comprei uma tesoura esses dias de fazer bordinha....rs rs rs...aos poucos vou comprando um material.....

    ResponderEliminar