quinta-feira, 19 de março de 2009

Selinho e Desafio

Olá

Hoje é cá um dia. Ganhei madrinha do blog e selinho e desafio 2 em 1 rsrsrs...

A amiga Piteca ofereceu-me este selinho com desafio. Obrigada por lembrares de mim! Só não sei muito bem o que é Roxie, pessoal? O meu dicionário ainda não contempla este vocabulário ::corei:: Mas parece-me pelo contexto que é ser como se diz cá em Portugal "altamente".




Então cá vai:

Regras:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos);
3ª- Escrever 5 coisas que são ROXIE;
A - Sobre música;
B - Televisão e cinema;
C- Três países que sonha em conhecer;
D- Três cores favoritas;
E- Três hobbies.
4ª - Indicar 10 blogs que você ache ROXIE;
5ª - Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.

Coisas ROXIE:
A- Sobre músicas:
Enya
Andrea Bocelli
Sarah Brightman
Luís Represas
Demis Roussos

B- Televisão e cinema:
Mr. Bean (adoro!)
Blackadder
Home alone
Biggles
The Core

C- Três países que sonha conhecer:
Holanda
Suécia
Itália

D- Três cores favoritas:
Rosa (como já se aperceberam rsrs...)
Salmão
Verde clarinho

E- Três hobbies:
Quilling
Croché
Ponto Cruz

E agora tenho de passar a 10 amiguinhas(os) que são Roxie:
1- Fernanda minha madrinha
2- Suzaninha
3- Amélia
4- Carla
5- Kystal
6- Patrícia
7- Ana Bela
8- Moranguita
9- Argas
10-Vana

6 comentários:

  1. Obrigado pela tua lembrança e pela tua simpatia.
    bjo,
    amélia

    ResponderEliminar
  2. Querida, bom dia! Que bom que quer participar da Campanha do Pijama! Você pode enviar por postagem simples... é MUITO mais barato que sedex, mas demora por volta de um mês para chegar... tudo bem pois temos um mês e meio para finalizar a campanha... SEJA BEM VINDA! Qunato as orações... não se preocupe, já foram pastores, freis... nos abençoar... a Lorena está bem encaminhada, obrigada de coração! Um beijo, Keli...

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por te lembrares de mim...e deixei-te um selinho no meu blog!

    ResponderEliminar
  4. Ola Bella, como vai? :)
    Mto obg pelo lindo selinho , acabei de por no meu blog. Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Obrigada pelo desafio :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada amiga, por lembrar de mim. Ótimo final de domingo e semana maravilhosa! Bjokas mil!!

    ResponderEliminar