quinta-feira, 5 de março de 2009

Uma flor para você...

Oi amigas

Olhá só que bichinho mais lindooooooooooooo que eu encontrei passeando no blog da minha amiga Krystal: http://delgrande.blogspot.com/, rsrsrs

Não resisti apresentar para vocês esta fofura!

Tadinho, devia tar com fominha para ter comido a flor kkkk
Mas é a intenção que conta, viu? eh eh

2 comentários:

krystal disse...

Olha amiga esta foto vai virar uma 'febre'...rs
É de fato apaixonante né?rss
Eu amei, e ficou fofa aqui no teu cantinho.
Bjs

krystal disse...

Bem é assim, meu nome é Katy, comecei com Krystal que é um nick, pq sempre achei este nome lindo. Mas depois qdo comecei a trocar emails com as amigas, ia claro o meu nome,entao algumas me chamam de krystal e outras de katy...rsss
:)
Bjinhos