terça-feira, 5 de maio de 2009

Arroz doce com leite de côco

Encontrei esta receita aqui.

Tinha simplesmente de experimentar, pois o maridão não gosta nada do arroz doce tradicional pois leva bastante leite e ele detesta leite! Então como esta receita substituía o leite pelo leite de côco, fiquei com "a pulga atrás da orelha" e tinha mesmo de experimentar.

Acrescentei miolo de amêndoa e côco ralado também, e ficou muito bom! Povilhei com miolo de amêndoa pois o maridão adora amêndoa, avelã, etc :o)

E prontos, hoje foi uma mensagem diferente. Nada de cartões, trabalhos em papel, croché, tela plástica rsrsrsrs mas uma receita culinária :o)

E essa toalha está a ficar muito famosa kkkk

9 comentários:

  1. Humm ...miga hoje acertas-te em cheio numa das coisinhas que mais gosto! Arrozinho doce para mim é bom de qualquer maneira e assim não deve de ser excepção! :)
    Bjcas grandes!

    ResponderEliminar
  2. Ai q delicia de arroz doce, eu amo arroz doce, lembra minha infancia.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Bella, nham... nham! O arroz doce aqui em Pernambuco, acrescentamos a canela em pó e amendoim torrado e moído, para dar um cheiro e sabor especial. fica uma delícia!!! Amiga vou levar o selinho do sonho tá, achei lindo! Ótima terça, fica com Deus!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá

    É capaz de não ser mau, pois gosto muito de coco...
    Gosto mt do tradicional...aliás sou mt gulosa!

    Bjs

    Lisa

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Bella, quem não gosta de arroz doce? Assim então deve ter ficado muito boooommmmmmmmmm.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bem, como já deves ter reparado eu não comento os teus posts dos cartões porque é uma arte que não me chama muita atenção. Tenho que ser sincera, espero que não leves a mal!
    Quanto ao arroz doce, também é uma sobremesa que não gosto (credo, até parece que hoje estou do contra he he) mas nunca provei com leite de coco, acho que é capaz de ficar melhor do que os que eu já conheço :)

    ResponderEliminar
  7. Ola,

    Amei tudo por aki. Estou fazendo sorteio de uma Maquina de Costura em meu blog, quer participar? Se quiser passa lá, ok.

    www.panomeu.blogspot.com

    Muitos beijos...

    ResponderEliminar
  8. Que delícia!! Adoro arroz doce!! Lindos seus trabalhos e obrigada pelo carinho!! Bjs!!

    ResponderEliminar
  9. Adoro arroz doce.......vou fazer...ótima sugestão,minha mãe fazia pra mim quando eu era pequena e não queria comer....ou estava doente.isso eu comia......hahaha....bjs.

    ResponderEliminar