segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mais desafios...

A amiga Argas ofereceu-me dois desafios. Demorei a postar mas foi :o)

O primeiro desafio é o do pequeno-almoço.
O desafio consiste em postar um exemplo de um bom pequeno-almoço para começar o dia. Bem cá vai o meu pequeno-almoço de hoje :o)

Leite com cacau, pão com queijo e no fim uma laranja sumarenta :o)

O outro desafio foi o do livro de receitas. Bem a situação no meu caso é a seguinte: existe o livro de receitas a testar que é uma capa dum bloco de folhas gastas onde guardo as receitas a testar:
Depois há o livro de receitas testadas e aprovadas rsrsrs que é um arquivo:
Passo o desafio às minhas amigas que ainda não fizeram :o)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Pois é eu sou tb do Blog da mulher nao me diga que ja conhecias? rsss
    Bjinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. OBRIGADO PELA DICA DO SELINHO!ADOREIIII! O DESAFIO TEM TUDO HAVER COM MEU BLOG, ME LINK!
    http://luslap.blogpost.com
    VOU ENTRAR NO ARGAS,BJKS

    ResponderEliminar