domingo, 3 de maio de 2009

Selinho e desafios

Recebi este selinho também da amiga Vana. Obrigada amiga! Já tinha recebido aqui :)






A amiga Vana ainda me ofereceu dois desafios:


O primeiro é o desafio da personalidade que eu já respondi aqui :)


O segundo é o seguinte:

Regras:
- Colocar o selo no seu blog;
- Deixe um comentário aqui no meu blog;
- Avise os amigos a quem oferecer o selo;
- Falar sobre um sonho que tenha guardado na alma...

Meu sonho:Ganhar almas para o Senhor Jesus Cristo :)

Ofereço a todas as minha amigas e amigos!

:o)

2 comentários:

  1. Obrigada amiga,pelo teu carinho ,gosto muito de ti.
    Como tua amiga vou levar o teu mimo que é lindo.
    Uma boa semana e um beijinho grande...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  2. Amiga tens mais dois mimos bem merecidos para ti lá no meu cantinho! ;)
    Bjcas.

    ResponderEliminar