segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desafio

Esse desafio eu ganhei da amiga Piteca :o)

Regras:
1º Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou,
2ºEscolher cinco situações da vida que mereciam que ser repetidas em slow motion e porquê,
3ºPassar este desafio e o selo a 12 blogs

Bom responder ao item 2 deste desafio vai ser um desafio rsrsrs:
1- O dia do meu casamento... por razões óbvias :o)
2- O dia em que ganhei o prémio de melhor finalista do meu curso... fiquei muito feliz quando soube por carta uma semana antes e quando recebi o cheque nem se fala!
3- Quando fui ao Canadá com o maridão... visitámos Montreal e fomos ao Parque Olímpico que é um espectáculo!
4- O dia do meu baptismo nas águas -- há poucos anos quando decidi entregar minha vida a Jesus...
5- Todos os momentos em que o maridão ofereceu-me um grande ramo de rosas!

Ok, fez-se mas acho que tenho os neurónios em fogo eh eh!

É para passar a 12 blogs, mas eu repasso a todas minhas amigas/os :o)

Sem comentários:

Enviar um comentário