sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bom fim de semana :o)

6 comentários:

  1. Oi menina
    a troquinha esta quase pronta penso acaba la pa semana ate pk acaba dia 2 do 10 sexta, sera que me podia dar a sua morada pa dps enviar a troquinha? O meu email e elia.rego.beca@gmail.com.. dps diga qualquer coisa :) esta um pouco atrasada ja era pa tar feita mas nao tenho tido tempo pa mt ...
    dps mande email
    um bjoooo

    ResponderEliminar
  2. amiga como eu ainda nao acabei a minha mandas quando eu acabar pode ser??
    penso k terça ja ta pronto mas vai dos imprevistos!!
    entao terça eu envio e dps envias me a mim..
    assim e ao mesmo tempo :D
    pd ser??

    ResponderEliminar
  3. Olá menina...Um ótimo fim de semana pra vc tb.

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi Bella.
    Bom fim de semana para voce também.
    Tem mimo 271 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  5. Ola amiga, vim fazer uma visitinha e agradecer seu comentário.
    Eu adoro o Smilinguido, e gostei mto da mensagem desta imagem.
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. boa tardeeee!!!

    vim conhecer o seu blog!
    ver as novidades! e deixar um beijinhooooo!

    um ótimo domingão

    ResponderEliminar