sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Mimo e brincadeira

Brincadeira que recebi da amiga Iara :)
Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
- The Core
- Mr. Bean
- Flubber
- Home Alone

Quatro lugares que eu já morei:
- Johannesburg
- Sever do Vouga
- Aveiro
- Mais nenhum

Quatro programas de tv que eu gosto:
-Theory of the Bong Bang
-Allô Allô
-Get Smart
-Blackadder

Quatro pessoas que me mandam email regularmente:
-Iara
-Miuíka
-Noah
-Wal

Quatro coisa que eu não deixo de fazer todos os dias:
-Dormir kkkk
-Tomar o pequeno-almoço
-Pentear o cabelo -- que remédio
-Lavar a cara

Quatro comidas preferidas:
-Chocolate
-Esparguete com frango
-Tarte de maça à minha maneira
-Sardinhada

Quatro lugares que eu quero conhecer:
-Florença
-Atenas
-Paris
-Irlanda

Quatro coisas que sempre vou amar:
-Deus e família
-Campos verdes
-O mar
-Jardins floridos

Quatro lugares que eu nunca quero estar:
-num hospital
-num acidente
-num funeral
-numa discussão

Agora devia passar a 4 pessoas, mas levem quem quiser :)

1 comentário:

  1. Olá amiga, obrigada por todo carinho da semana, fico muito feliz com as suas visitas. Prazer em recebê-la sempre. Otimo fds e bjokas mil!!

    ResponderEliminar