segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vídeo que muitos pais deveriam ver!

7 comentários:

  1. Olá Bella

    Infelizmente um vídeo real!

    Parabéns pela partilha.

    Bjs.

    Lisa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo vídeo,que infelizmente é muito real,mas é de todos os tempos,pois quando era criança já se falava dessas coisas,vai realmente das atitudes dos pais sem dúvida nenhuma.
    Um beijinho...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  3. Salve !
    Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
    http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
    VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
    Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
    Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
    Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
    Saudações Florestais !
    Silvana Nunes.'.

    ResponderEliminar
  4. Oi Bella.... esse vídeo impacta a vida da gente,e é pura verdade!!!!
    As crianças aprendem melhor com o que vêem,do que com o que ouvem.....
    AQui tem um ditado que diz..."teus gestos falam mais alto do que tuas palavras" ....e concordo com ele!!!

    ResponderEliminar
  5. Esqueci de mandar beijinhos....
    beijinhos amada.....!!!

    ResponderEliminar
  6. Oi Bella, no momento estou correndo contra o tempo, pra variar, razão pela qual estou passando rapidamente. Gostei muito do pega, bem chic!
    Um Natal Feliz e um Ano Voico com muito sucesso. Abraços carinhosos da Wal

    ResponderEliminar