segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quadro punch-art

A semana passada entreti-me a fazer este quadro.

Primeiro passei papel mulberry verde, amarelo e castanho com cola de decoupage para o fundo. Este papel tem a vantagem de ter textura dada pelas fibras. Ia rasgando bocados e colando sobre a tela, sobrepondo os bocados de modo a fundir as tonalidades.

Depois com o furador de folha, furei várias folhas em cartão dourado, cartão verde escuro, cartão canelado branco, cartão canelado prateado e cartão canelado castanho. Sobrepus algumas folhas com fita espuma. Montei-as na tela com fita espuma e colei pérolas como se vê na foto.

Depois peguei no furador de borboleta e furei várias borboletas em cartão dourado, verde e bege. Sobrepus duas borboletas para formar uma só colando com fita espuma apenas uma asa de modo que a outra asa ficasse solta, como se vê na foto. Montei-as na tela com fita espuma e colei uma pérola lágrima em cada borboleta para fazer o corpo.

Depois com o furador de coração, furei vários corações em cartão dourado, verde escuro e bege. Montei as flores como explico aqui. Depois sobrepus 2 flores numa só com cola e montei-as na tela com fita espuma. Dentro de cada flor colei uma pérola. Finalizei a tela colando pérolas.

5 comentários:

Kristal disse...

Ola querida, adorei a idéia, super original, nunca tinha visto nada igual. parabens. Bjinhos e boa semana.

Beth disse...

Oi Bellinha.
Ampliei a foto para ver melhor e fiquei encantada com os detalhes!!Aprecio muito os seus trabalhos em 3D!!Muito delicado!!
Tenha uma semana abençoada,
Bjs.

Jacque disse...

Que lindo e diferente seu trabalho, Bella!

Beijo

Mona Lisa disse...

Olá Bella

Gostei!

Uma beleza original.
Os tons usados agradam-me muito.

Bjs.

Noah disse...

Lindo! e muito grata por explicar.
Vou tentar!
Pode demorar um pouquinho, BUT,
Aguarde-me!!!!!
Bj♥sssssssssss