terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mini cartões

Fiz também esses mini cartões :o)



2 comentários:

  1. Olá Bella... Lindo seus mini cartões.
    Gostei do blog e estou seguindo.
    Ficarei feliz se for me conhecer e seguir meu bloguinho também.

    Sou a Kippy, uma York que com a ajuda de minha mamis Lilly, que é Jornalista, fazemos o blog para alegrar e contar minhas estripulias... Rsrsrs.

    Também quero te falar que estou participando de um concurso...
    O PRIMEIRO.... Legal né?
    Tem as informações no meu blog, é de entrevista, e tem que votar no blog da Kika, na última postagem dela, nos comentários e dizer meu nome.
    Ficarei MUUIITOOOO FELIZ se puder votar em mim.... Tá acabando.... É só até amanhã e estamos fazendo esta "campanha" para votarem em mim.
    Se puder... FICAREI MAIS FELIZ AINDA!

    É só ver no meu blog a última postagem e o link para a votação.
    Te espero Bella, e espero que goste do meu bloguinho também.
    Até sempre. Fica com o Papai do céu.
    Aus 1000 da amiga doguinha...

    KIPPY

    ResponderEliminar
  2. Tenho dois cartões para ti, no Blog SELINHOS PRESENTES.
    http://selinhospresentes-jacque.blogspot.com/


    Beijo

    ResponderEliminar