quarta-feira, 2 de maio de 2012

Cevada cozida com couve salteada

O almoço foi cevada cozida com couve salteada regada com molho de caril.

Deixa-se a cevada de molho pelo menos 4 horas. Deita-se a água fora e coze-se com cebola durante 40 minutos. Tempera-se com um pouco de sal no final. Salteia-se a couve coração com talos e folhas de aipo em azeite e em molho de soja com alguns dentes de alho. O molho de caril é feito misturando natas de soja (de preferência natas de arroz ou de aveia) com caril e ervas aromáticas e um pouco de água.


1 comentário:

  1. Bella
    Meu mail que conheces foi pro espaço, recebi teu convite para as receitas só que não posso responder ou enviar.
    Estou te mandando meu novo mail para deletares o que tens e ficares com meu novo tá?
    Me confirma que recebeste tá?
    Qualquer coisa, peço para a Miuíka, fazer o favor de te enviar meu novo endereço.

    Bj♥sss

    ResponderEliminar