quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Conjunto de etiquetas em tons vintage

Senti-me inspirada por este conjunto de etiquetas:
I felt inspired by this set of labels:

Inicialmente proposto para decorar vasinhos, pensei em fazer um conjunto delas.
Initially proposed to decorate little vases, I thought of making a set out of them.

Comecei por imprimir as etiquetas em papel normal de cor bege.
I started by printing the labels in normal-weight paper in beige color.

Escolhi três das etiquetas, recortei-as e colei-as em cartão de cor pêssego claro. Depois recortei com uma borda maior.
I chose three labels, cut them and glued them to light peach colored cardboard. Then I cut them with a larger edge.

Com o mesmo cartão, fiz um bolsinho simples e arredondei as bordas com uma tesoura. Também tinha imprimido anteriormente de outro conjunto uma etiqueta pequena (à direita).
With the same cardboard, I made a simple little pocket and rounded the edges with scissors. I had printed from another set a small label too (at the right).

Tingi as bordas das etiquetas e do bolso com uma caneta brush. Fiz assim: passei a caneta brush castanha na tampa transparente da caixa das canetas e depois com uma caneta brush de água, peguei a cor e passei nas bordas. Desta forma não fica muito carregado.
I tinted the edges of the labels and of the pocket with a brush pen. This is how I did it: with the brown colored brush pen I inked the transparent lid of the pen box and then with a water-brush I transferred the ink to the edges. This way, the color isn't so strong.


Os ramos castanhos foi com a caneta brush direto no papel. Colei uma das etiquetas na frente do bolso e usei um stencil para marcar as folhas com a técnica anterior. Contornei as folhas com uma caneta fina.
The brown branches were made with the brush pen directly on the paper. I glued one of the labels to the front of the pocket and used a stencil to mark the foliage with the previous technique. I outlined the leaves with a thin pen.

Na etiqueta do meio, colei uma imagem pequena que reciclei na borda da etiqueta. Na etiqueta pequena, costurei um botãozinho por cima de um bocadinho de renda.
On the middle label, I glued a small image I recycled on the edge of the label. On the little label, I sewed I tiny button on top of a scrap of lace.

Adicionei um clip fofinho na forma de cacto. Juntei uma rendinha presa com fio de croché no clip.
I added a cute clip in the shape of a cactus. I added a piece of lace tied with a bit of crochet thread to the clip.

Posts relacionados:
Related posts:

Bolso para etiquetas:

Printable para etiqueta:
Printable for tag:

Suporte para fitas e rendas:
Ribbon and lace board:

Sem comentários:

Enviar um comentário