segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tigelas em croché

Tigelas em croché com linha miró:

7 comentários:

Nani disse...

Que lindas, para decorar a cozinha, perfeita!
Beijos

Claudiana (25/11/2010) disse...

que otima ideia eu ainda não conhecia, bjs

Jacque disse...

Bella ! Que lindas, adorei...


Beijo

Mona Lisa disse...

Olá Bella

Originais!

São uma novidade, para mim.

Bjs.

Vana disse...

Oi amiga...bom dia! Lindos esquemas...obrigada! Bjokas mil!!
Sempre que puder, me envia regador, na mini fazenda, tenho q regar umas plantinhas especiais, diga o que te mandar, sei que não está podendo entrar sempre...obrigada!

Vana disse...

Oi amiga...bom dia! Lindos esquemas...obrigada! Bjokas mil!!
Sempre que puder, me envia regador, na mini fazenda, tenho q regar umas plantinhas especiais, diga o que te mandar, sei que não está podendo entrar sempre...obrigada!

Kristal disse...

Mto lindas :)
Bjs