segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tigelas em croché

Tigelas em croché com linha miró:

7 comentários:

  1. Que lindas, para decorar a cozinha, perfeita!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Bella

    Originais!

    São uma novidade, para mim.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga...bom dia! Lindos esquemas...obrigada! Bjokas mil!!
    Sempre que puder, me envia regador, na mini fazenda, tenho q regar umas plantinhas especiais, diga o que te mandar, sei que não está podendo entrar sempre...obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga...bom dia! Lindos esquemas...obrigada! Bjokas mil!!
    Sempre que puder, me envia regador, na mini fazenda, tenho q regar umas plantinhas especiais, diga o que te mandar, sei que não está podendo entrar sempre...obrigada!

    ResponderEliminar