terça-feira, 29 de setembro de 2009

Miminho

Ganhei esse miminho da amiga Iara :o)

Tenho de dizer 8 características minhas... já fui dizendo noutros miminhos que recebi mas recapitulando rsrsrs:
1- Pavio curto, mas estou me controlando, graças a Deus :D
2- Por vezes desanimo muito facilmente... ai ai!
3- Adoro a Deus, a minha família e claro os meus artesanatos rsrsrs
4- Adoro ficar em casa num feriado mexendo nas minhas artes kkk
5- De filmes adoro comédias! Detesto thrillers, policiais, etc...
6- Sou muito sensível embora pareça casca dura :D
7- Teimosa às vezes, especialmente quando me acendem o pavio rsrsrs
8- Ah sim... às vezes sincera demais, isto é, muitas vezes em vez de ficar de bico calado tenho de falar aquilo que penso... escusado dizer que normalmente me dou mal!

Repasso a todos os meus amigos :o)

1 comentário:

  1. Oi Bella.. parabéns pelo selinho muito bem merecido viu!

    super beijos amiga!

    e até mais!

    ResponderEliminar