quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tarte de maça

Em casa temos tanta maça que não sabemos o que fazer com elas. Decidimos então fazer uma tarte de maçã. Eu queria uma receita completamente caseirinha que não levasse ovos. Encontrei a receita perfeita aqui:
http://paracozinhar.blogspot.com/2006/11/tarte-de-ma.html

Não levava ovos, empregava sumo de limão, açucar amarelo, mel e canela. Como não tinha nozes coloquei avelã moída.

E cá esta o resultado. Aprovadíssimo! A repetir várias vezes com certeza :)


7 comentários:

  1. Ficou linda e ta muito convidativa....quase d´´a pra sentir i cheirinho...hummmmmm

    Beijinhos querida....que o Senhor Te abençoe muito....

    ResponderEliminar
  2. Olá Bella

    Hummmm...posso servir-me!

    Adoro tarte de maçã!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Bella q delícia deve ficar isso heim...minha boca ficou cheia de água...rsrsrs...bjos!!

    ResponderEliminar
  4. Oi Bella, já fui lá e carreguei a receita e também lhe deixei um alô.
    Fui também rever suas trancinhas que ficaram um encanto.
    Um fim de semana esplendoroso e um abraço afetuoso da Wal

    ResponderEliminar
  5. Nham! Nham! delícia!
    Minha filha mais velha ama maçãs daí ela sempre diz;"Eu odeio maçãs...quando as vejo quero devora-las ...kkkkkkk"
    Qualquer hora dessas vou me arriscar a fazer esta delicia.
    bjs e obg por compartilhar.
    Joelma

    ResponderEliminar
  6. Pois pois sendo assim também odeio macas ..então passa para cá duas fatias dessa deliciosa tarte, para eu lhes tratar da saúde. jinhos doces xxx

    ResponderEliminar