sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pudim de chocolate com côco

Ultimamente quando me lembro que queria tirar foto daquela comidinha especial ou sobremesa já era... Na hora que me lembro só tem migalhas mesmo ou restos.

Desta vez consegui tirar uma foto dum pudim que fiz antes que desaparecesse rssss

Este pudim foi meio para o inventado: Coloquei numa leiteira uma chávena grande de leite, 3 colheres de maizena, duas colheres de achocolatado e uma pitada de canela. Para os mais gulosos podem pôr açucar mas eu acho desnecessário. Depois leva-se ao lume mexendo sempre até engrossar. Desepeja-se em taças e polvilha-se com côco.

O marido aprovou e eu também :)

2 comentários:

  1. Parece ser uma delícia mesmo! Qq dia tentarei fazer.
    Amiga, passando para conferir as novis e te desejar um ótimo fds. Bjokas mil!!
    Querida...obrigada pelo carinho, visitas e atenção, viu?

    ResponderEliminar
  2. Pudim de chocolate com coco ? Aonde eu só vejo uma chávena quase vasa com um pouco de coco....ah pois comeste-o todinho, não antes da malta o ver apesar de dizeres que tiraste foto antes de ser comido..ou entao era muito pequeno lol
    ...jinhos dcoes xxx

    ResponderEliminar