O verdadeiro Natal é quando nascemos de novo... do Espírito Santo... quando temos o encontro com Jesus Cristo! É nesse momento que Jesus nasce no nosso coração, então sim é Natal!


Partilha de ideias e projectos de manualidades: croché, ponto cruz, tela plástica, etc.
Tinha uns pães a ficarem duros. Então na liquificadora cortei os pães aos bocados, deitei leite de aveia mais ou menos até meio e pus também umas pitadas de canela. Depois desfiz tudo e deitei num pirex e levei ao forno pelo menos meia hora. Ficou cremoso e o pão deu uma consistência a pudim :o)
Deixa-se a cevada descascada e o feijão azuki de molho durante a noite em recipientes separados. Coze-se o feijão azuki e a cevada em panelas separadas ou na mesma panela (eu fiz em panelas separadas) com água limpa e sal. Descasca-se uma courgette e corta-se em meia luas, descasca-se as cenouras e corta-se em rodelas e lava-se e prepara-se as nabiças. Assim que a cevada tiver cozido uns 20 minutos junta-se a courgette, a cenoura e as nabiças e deixa-se cozer mais 20 minutos. Ao fim de 40 minutos o feijão azuki também estará cozido.

Ficou um tom bem marcante a alho que com o sabor dos cogumelos é bem interessante.