quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Esparguete integral em leite de coco e caril

Pois é, mais umas das minhas raras postagens de culinária :)

Isto foi o jantar de ontem :P

Num tacho coloquei uma lata de leite de coco e temperei com caril a gosto. Coloquei a esparguete integral partida ao meio, 3 dentes de alho cortados, folhas de espinafre, cogumelos portobello pequenos cortados aos quartos e pimento verde alaranjado cortado aos bocadinhos. Temperei com sal a gosto, um pouco de manjericão, e coloquei um pouco de água. Levei a cozer durante uns 15 minutos.

Delicioso, acompanhado por uma salada de alface, tomate e cebola temperada com azeite e vinagre de cidra que o maridão fez.

5 comentários:

  1. Oi Bella.
    Vou copiar essa receita!!! ; )
    Bjks.

    ResponderEliminar
  2. Pois deveria postar mais vezes, que delicia!
    Depois post a receita do vinagre do mardão!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Oi Bella,
    hummm... parece saboroso e nutritivo!
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Oi Bella!!! Nossa estou com agua na boca....que delicia menina.

    Adorei o seu trabalhinho na cestinha, ficou um charme

    beijos e tenha um fim de semana em paz e uma semana em paz

    ResponderEliminar
  5. Ai ai ai aiii eu quero, eu quero, eu quero...deu fome so de ver este belo prato, qq dia experimento esta receita. Bjinhos querida.

    ResponderEliminar