segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

TAG

Já fazia imenso tempo que não respondia a um desafio ou TAG.

A Catarina do blog Ecologíca, quem? Eu? indicou-me para este tag.

Regras:
- Responder às perguntas
- Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
- Colocar o selo
- Colocar o link da pessoa que nos indicou

1- Qual é o teu estilo de música favorita?
Música calma, clássica e também música evangélica.

2- Qual é a tua peça de roupa preferida?
Casaquinho polar. Dá para toda a estação.

3- Qual é o teu calçado favorito?
Chinelos de dedo :) O mais parecido com  andar descalça!

4- Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisola e calças.

5- Cabelo estiloso ou tradicional ? Cabelo liso ou encaracolado?
Como eu detesto lacas, gels e outras coisas tais, o meu cabelo sempre liso natural e solto ou apanhado.

6- Brigadeiro ou gelado?
Gelado, mas faço só de banana e fruta congelada :)

7- Doce ou salgado?
Gosto de ambos, mas mais vezes apetece-me salgado.

8- Como defines o teu estilo?
Simples :)

9- És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Vou apontando o que falta em casa, e compro o que está na lista. Às vezes levo algo como roupa, calçado que estou a precisar, ou para os trabalhos manuais.

10- Consideras-te vaidosa?
Um pouqinho, mas as opiniões que ouço é que não sou nada vaidosa. Aliàs chegaram-me a dizer assim: "xi, nunca pensei encontrar uma rapariga menos vaidosa do que eu" ahahahah

Não vou indicar 11 blogs. Quem quiser que leve. Claro que deve ter menos de 500 seguidores :)

2 comentários:

  1. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que bom teres aceite o desafio :) É sempre giro conhecer um pouco mais das pessoas com quem convivemos virtualmente :)
    Beijinhos e boa terça-feira :)

    ResponderEliminar