segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Mantas em croché

Esta semana o meu pai pediu a minha manta de croché para os joelhos deles. Lembrei-me das três mantas que já fiz em croché.
This week my father asked for my crocheted throw for his knees. Then I made a trip down memory lane remembering the crocheted throws I have made.

A primeira manta que fiz foi com lãs matizadas e é a tal manta que o meu pai me pediu esta semana:
This was my first throw I made with variegated yarns and is the throw my father asked for this week:


Esta foi a segunda manta que fiz e que está nas costas do sofá no quarto do meu pai:
This was my second throw and it sits on the back of my father's sofa:
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2014/02/manta-em-croche.html


Esta foi a terceira manta que fiz, que acabou por ser um tapete. Mas o marido gostou tanto dela que decidiu que voltaria a ser manta.
This was my third throw that ended up as a mat. However, hubby liked it so much he decided to make it a throw again.
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2014/05/tapete-em-croche.html


Esta foi a última manta que fiz para o meu sobrinho bebé:
This was my last one as a baby blanket for my baby nephew:

~*~*~*~
Pois o pecado não terá domínio sobre vós, porquanto não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.
For sin shall not have dominion over you: for ye are not under the law, but under grace.
~*~*~*~

1 comentário:

  1. Todas estão bonitas. Mas a manta do teu sobrinho é a m/ preferida.
    Bjkas
    Ana Paula

    ResponderEliminar