quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Corações DIY

O dia dos namorados está à porta. A decoração tem que ter obrigatoriamente corações!
Valentine's day is near. Hearts are a must in decorating!

Coração em croché com flores para enfeitar uma mesa de centro:
Crocheted heart with flowers to decorate a center table:
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2018/01/coracao-em-croche.html


Trio de corações em croché com fita:
Crocheted heart trio with ribbon:


Móbile de corações e croché feito com linha miró:
Crocheted heart mobile in miro thread:
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2014/02/coracoes-em-linha-miro.html


Coração delicado em croché para enfeitar uma prenda ou cartão:
Delicate crocheted heart to decorate a gift or a card:


Coração em croché com linha com fio prateado como decoração:
Crocheted heart made with silver thread cotton as decoration:


Marcador de livro com pendente em forma de coração:
Bookmark with heart shaped pendant:


Um marcador pequeno feito em lã com coração em croché:
A small bookmark made in yarn with a crocheted heart:


Coraçãoes em feltro e tecido para enfeitar espelhos e portas:
Felt and fabric hearts to decorate mirrors and doorknobs:


Coração de feltro delicado para decoração:
Delicate felt heart for decoration:
https://manualidadesenaoso.blogspot.com/2015/06/coracao-de-feltro.html

~*~*~*~
Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas asas,
dos ímpios que me despojam, dos meus inimigos mortais que me cercam.
Keep me as the apple of the eye, hide me under the shadow of thy wings,
From the wicked that oppress me, from my deadly enemies, who compass me about.
~*~*~*~

1 comentário:

  1. Ideias maravilhosas! Eu adoro corações, crochê, ponto cruz,....
    Bjkas
    Ana Paula

    ResponderEliminar