quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Aguarelas

Esta semana acabei por brincar com aguarelas e lápis de aguarelas. Andei a fazer umas tentativas que vi pela net. 
This week I played with watercolor paints and pencils. I tried out some things I saw on the internet.

A primeira imagem foi feita com aguarelas.
The first picture was done with watercolors.


A segunda imagem foi feita com lápis de aguarelas. Desenha-se/pinta-se com os lápis e depois passa-se um pincel molhado para unir as cores.
The second picture was done with watercolor pencils. I draw/paint with the pencils and then with a wet brush I blend the colors together.

Melhor é o pouco com o temor do Senhor, do que um grande tesouro, e com ele a inquietação.
Better is little with the fear of the LORD than great treasure and trouble therewith.

Sem comentários:

Enviar um comentário