quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Enfeite primaveril de croché

Fiz este enfeite primaveril em croché. Usei linha DMC Petra nº 5 em verde menta.
I crocheted this spring ornament. I used DMC Petra no 5 thread in min green

A receita é de uma barrinha em croché que serve lindamente de vime de folhas 🙐 
The diagram is for an edging that also serves as a lovely leaf vine 🙐


Embelezei com florzinhas de tecido.
I embellished with tiny fabric flowers.

O diagrama é o último deste link:
The crochet diagram is the last of this link:
Related posts:

Pingos de gelo em croché:
Crochet winter icicles:

Suculenta cordão de pérolas em croché:
Crocheted string of pearls succulent:

Tulipas rendadas:
Lacy tulips:

4 comentários:

  1. Também deve dar para fazer brincos em croché!:) Ficaria bonito :)
    *
    Enquanto a solidão me perseguir...
    .
    Votos de um dia feliz. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí esta uma boa ideia! Fazer em linha nº 20 fininha para ficar bem delicado :) Vou roubar a ideia :D Bjs

      Eliminar