sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Mais gráficos de ponto-cruz

Para o fim.de semana partilho mais uns gráficos de ponto-cruz. Neste link estão dezenas de gráficos para escolher:
For the weekend, I share some more cross-stitch charts. In this link, there are dozens of patterns to choose from:
¹⁰ Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.
¹¹ Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras. 
¹⁰ Believest thou not that I am in the Father, and the Father in me? the words that I speak unto you I speak not of myself: but the Father that dwelleth in me, he doeth the works.
¹¹ Believe me that I am in the Father, and the Father in me: or else believe me for the very works’ sake. 

2 comentários:

  1. Obrigada pela partilha, Bella!
    Já não faço ponto de cruz há muito tempo.
    Agora bateu a saudade!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  2. Bonitos trabalhos. O meu elogio.
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar