sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Casinha de gengibre em croché

Para o fim de semana, mais casinhas de gengibre mas desta vez em croché:
For the weekend, more gingerbread houses but this time in crochet:

¹ Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.
² Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem.
³ Quanto aos santos que estão na terra, eles são os ilustres nos quais está todo o meu prazer. 
¹ Preserve me, O God: for in thee do I put my trust.
² O my soul, thou hast said unto the LORD, Thou art my Lord: my goodness extendeth not to thee;
³ But to the saints that are in the earth, and to the excellent, in whom is all my delight. 

2 comentários:

  1. Que fofinha essa casinha de crochê. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa mas, hoje, embora lendo e elogiando a sua publicação, passo a fim de deixar:
    .
    Votos de um NATAL MUITIO FELIZ, repleto de luz, alegria, saúde, amor, prosperidade, paz, extensivo à sua ilustre família.
    .
    Poema: “ Natal de amor e saudade “
    .

    ResponderEliminar