segunda-feira, 18 de março de 2024

Cartão de aniversário

Parece que cada vez há mais pessoas a voltarem aos cartões de aniversário em papel/cartão. Sobretudo os mais jovens. Alguns já me confessaram que nunca receberam um cartão, nem pelo Natal. Interessante ver como estas tendências são cíclicas.
It seems that there are more people going back to paper greeting cards. Especially the younger people. Some have confessed to me that they have never received a greeting card, not even on Christmas. Interesting to see how these tendencies are cyclic.

Fiz mais um cartão que já tem destino: uma jovem minha amiga que lamenta nunca receber cartões de papel. Já recebeu alguns meus e fica sempre toda contente :) 
I made a card that already has an owner: a young lady who is a dear friend of mine that laments never getting paper greetings cards. She has already received some of mine and is always happy to receive them :) 

Este cartão é bem simples, mas a mini-etiqueta faz toda a diferença!
This card is really simple, but the mini-tag makes all the difference!

O interior do cartão também é simples.
The inside of the card is also simple. 

Trabalhos relacionados:
Related posts:

Cartão de aniversário em tons de azul:
Birthday card in blue hues:

Cartão outonal:
Autumnal card:

Cartão azul com detalhes dourados:

Mais cartões:
More cards:

4 comentários:

  1. Que fofura e delicadeza!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  2. Olá, Bella!

    Ainda sou do tempo em que, nas épocas festivas e não só, se trocavam cartões.
    Tenho-os todos guardados.
    É bom perceber que estas agradáveis rotinas estão a regressar!
    Apesar da simplicidade, o teu cartão ficou muito bonito!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Liliana também eu. Sobretudo porque passei parte da minha infãncia num país anglo-saxónico onde estas coisas eram extremamente valorizadas :) Bjs

      Eliminar
    2. Esqueci de dizer que, em vida, o meu Avó e Padrinho de Batismo me ofereceu uma caixa com cartões. O mais antigo que tenho é de 1906.
      Beijinhos

      Eliminar