segunda-feira, 22 de abril de 2024

Cartão de aniversário

Fiz este cartão de aniversário. 
I made this birthday card.

Fiz o risco das flores a caneta branca em papel vegetal. Pintei com lápis de cor e depois recortei.
I traced the flowers with white pen onto parchment paper. I colored with coloring pencils and then cut around.

Colei no centro de um cartão cinzento.
I glued it to the center of a grey card.

Fiz ainda duas flores à parte, pintei-as e recortei-as.
I also made two other flowers, colored and cut them out.

Para embelezar usei flores plásticas autocolantes.
To embellish I used plastic flower stickers.

No interior, com um furador fiz mais flores em papel vegetal e colei-as. Usei as flores autocolantes para embelezar e desenhei ramos com caneta branca e lápis branco.
On the inside I punched some flower on parchment and glued them. I used the sticker flowers and drew the branches and leaves with white pen and pencil.

Colei uma folha de cor térrea para a mensagem.
I glued an earthy tone piece of paper for the message.
Trabalhos relacionados:
Related work:

Cartão de aniversário suave:
Soft colored birthday card:
Mais cartões em:
More cards in:

1 comentário:

  1. Que gracinha. Adorei!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar