terça-feira, 1 de outubro de 2024

Abóboras em croché

Fiz estre trio de abóborinhas em croché, enfeitado com rosinhas:
I made this trio of little crocheted pumpkins, embellished with tiny roses:

A receita foi deste vídeo que encontrei há dias. Ensina a fazer mini-abóboras em croché. Achei-as tão queriduchas :)
The pattern is from this video I found some days ago. It teaches how to make crocheted mini pumpkins. I found them so cute :)

Como eram abóboras em miniatura, fiquei a pensar que linhas é que iria usar. Tinhas estas lãs lindas e bastou olhar para elas para saber que eram as candidatas perfeitas para o projeto:
Since they were miniature pumpkins, I was thinking what yarns to use. I had these lovely yarns and all it took was one glance at them to know they were the perfect candidates for the project:

Comecei por fazer a abóbora verdinha, e depois fiz a cinzenta. Estava a acabar a abóbora cinzenta, quando percebi que iria fazer um trio delas empilhadas. A abóbora lilás foi então feita a pensar em juntar as outras duas. 
I started by making the green mini-pumpkin and then the grey one. When I was finishing the grey pumpkin, I decided I wanted to make a trio of them piled on top of each other. So the lilac pumpkin was made to join the other two.

Costurei rosinhas de fita para enfeitar.
I stitched tiny ribbon roses to embellish.
Trabalhos relacionados:
Related works:

Rosinhas em croché:
Crocheted little roses:

Árvores de inverno em croché:
Crocheted winter trees:
Crocheted leaf pendant:

Mais trabalhos em croché:
More crochet works:

1 comentário:

  1. Mais um trabalho onde a perfeição e bom gosto estão patentes!
    Adorei!
    Beijinho.😘

    ResponderEliminar