segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Rosinhas em croché

Andei a fazer umas rosinhas em croché que é sempre algo que dá jeito ter à mão. Fiz em cores claras como eu gosto :) Usei linha nº 10 DMC Babylo para as rosas e usei Petra nº 5 para as folhas.
I have been crocheting some roses which is something which is handy to have around. I made in pastel colors just as I like :) I used no 10 DMC Babylo thread for the roses and Petra nº 5 for the leaves.

Desta vez, usei a receita daqui:
This time, I used this pattern:

Gostei bastante da receita para a small rose, nem tanto para a mini rose. Gosto particularmente como fica com linha em vez de lã.
I really liked the pattern for the small rose, not so much for the mini rose. I particularly liked how the pattern turns out with thread instead of yarn.

Guardadas num frasquinho até virem a ser usadas num projeto.
The roses are kept in a little jar until being used in a project.
Mais trabalhos em croché:
More crochet works:

3 comentários: