quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Enfeite com materiais reciclados

Uma das coisas que gosto de fazer é ver o que guardei de outros projetos e ver o que posso criar de novo.
One of the things I like to do is to go over the stash I have kept from other projects and see how I can create something new.

Assim foi com este enfeite.
This was the case of this ornament. 

Tinha a "moldura" feita com cartão corrugado e o passarinho de feltro grosso que havia guardado doutros projetos.
I had this "frame" made in corrugated cardboard and the little birdie made in thick felt, that I have kept from other projects.

O paninho enrolado a fazer um pergaminho havia sido de uma moldura que entretanto foi remodelada.
The little scrap of cloth rolled up into a scroll was from a shadowbox that in the meanwhile was remodelled.

A combinação destes 3 elementos fez um enfeite lindo. Adicionei uma pedrinha para o olho e adicionei uma asa que cortei de um envelope.
The combination of these 3 elements made a beautiful ornament. I added the rhinestone for the eye, and added the wing I cut out from an envelope.

Neste momento está pendurado na cristaleira, mas penso que vai acabar na capa de um caderno no futuro.
At the moment it is hanging from the china cabinet, but I believe it will end up on the cover a journal in the near future.
Trabalhos relacionados:
Related works:

Passarinhos em ramos:
Birds on branches:

Album floresta no Outono:

Vaso pequeno personalizado:

Mais ideias:
More ideas:

2 comentários: