sexta-feira, 24 de abril de 2009

Selinho... mais outro :)

Bem pessoal, parece que esta foi a semana dos selinhos rsrsrs
Se ainda sei contar este é o quinto desta semana :)

Este selinho foi-me oferecido pela amiga Mary Nilva. Obrigada querida.




Regras:

1)Escrever 7 segredinhos de beleza seus
2)Convidar 7 blogs amigos p/ responder
3)Comentar no blog de quem nos convidou
4)Comentar nos blogs p/ que saibam da "convocação"
5)Linkar quem te convidou no post da resposta à pergunta
6)Mencionar as regras

Segredinhos de beleza: bem agora fiquei entalada! Não tenho própriamente hábitos de "beleza"... mas vou tentar

1 - Dormir umas valentes 9/10 horas -- quando posso durmo mesmo!
2 - Comer alimentos saudáveis -- evitar fritos, refrigerantes, etc (acho que isto tem mais a ver com a saúde, mas não importa)
3 - Beber água -- não consigo beber os tais 3 litros, né? a não ser talvez no verão!
4 - Tentar relaxar (outra vez, acho que tem mais a ver com a saúde!)
5 - Lavar o cabelo regularmente para não ficar muito oleoso
6 - Passar emoliente no rosto e corpo para não ficar como a superfície lunar durante o dia devido às alergias rsrsrs
7 - Sorrir -- esta é fácil ah ah!

Passo às amigas:
1- Carla
2- Andréa
3- Suzaninha
4- Amélia
5- Patrícia
6- Mara
7- Goreti

Ufa, foi!

1 comentário: