sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vaso de flores em papel

Este é o meu vaso de flores para a Primavera -- tenho a mania de mudar as flores com as estações rsrsrsrs.

Algumas flores em detalhe:

Flor vermelha -- o centro amarelo é uma tira de papel que foi enrolada em torno dum palito; as partes vermelhas são cortadas em cartão dobrado e corta-se meia-luas; o caule é uma quadrado pequeno de papel verde enrolado dum canto ao outro segundo a diagonal.

Rosa -- enrolada usando a técnica do quilling

Flor amarela -- feita usando a técnica do quilling

3 comentários:

  1. Amiga,que bonito o teu arranjo de flores,és talentosa,gosto de ver.Bjokas...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  2. OI Bella.... que coisa mais linda essa....amei....queria um desses na minha mesa também....
    Vc é muito delicada em tudo que fa parabéns....Beijos amiga e ótimo final de semana....que o Senhor Jesus esteja presente sempre na sua vida e na sua casa....quem sabe um dia,Ele não nos dá oportunidade de nos conhecermos pessoalmente? Eu sonho com isso....beijinhos mil....

    ResponderEliminar
  3. Fazes coisinhas mt bonitas :) eu não tenho jeitinho nenhum para estas coisas :S Deixei desafio para ti no meu blog. bjinho

    ResponderEliminar