quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desafio

Ganhei esse desafio da Tayrine que achei bacana :)


Se eu fosse uma hora do dia, seria 12
Se eu fosse um planeta ou astro, seria Sol
Se eu fosse uma direção, seria Norte
Se eu fosse um móvel, seria toucador
Se eu fosse um líquido, seria água
Se eu fosse um pecado, seria a preguiça
Se eu fosse uma pedra, seria safira
Se eu fosse uma árvore, seria cerejeira
Se eu fosse uma fruta, seria uva
Se eu fosse uma flor, seria rosa
Se eu fosse um clima, seria Tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria um violino
Se eu fosse um elemento, seria água
Se eu fosse uma cor, seria azul claro
Se eu fosse um bicho, seria borboleta
Se eu fosse um som, seria o vento
Se eu fosse uma música, seria Sealed with a Kiss
Se eu fosse um estilo musical, seria clássico
Se eu fosse um sentimento, seria paz
Se eu fosse um livro, seria Peter Pan
Se eu fosse uma comida, seria salada
Se eu fosse um lugar, seria campo
Se eu fosse um gosto, seria o de Chocolate
Se eu fosse um cheiro, seria primavera
Se eu fosse uma palavra, seria calma
Se eu fosse um verbo, seria Dar
Se eu fosse um objecto, seria um jarra
Se eu fosse uma peça de roupa, seria casaco
Se eu fosse uma parte do corpo, seria cerébro
Se eu fosse uma expressão facial, seria o Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado, seria a Sininho
Se eu fosse um filme, seria The Neverending Story
Se eu fosse uma forma, seria um tórus
Se eu fosse um número, seria o 7
Se eu fosse uma estação, seria Primavera
Se eu fosse uma frase , seria "Tudo posso Naquele que me fortalece"
Passo a quem quiser pegar :)

7 comentários:

  1. Querida amiga,gosto que me visites,mesmo que eu ande em falta,volta sempre amiga.
    Um grande beijinho...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  2. se eu fosse um sobremesa seria profiteroles.
    se eu fosse uma possibilidade seria a solução de todos os problemas de toda a humanidade.

    Jinhos doces xxxxx

    ResponderEliminar
  3. Oi Bella ficaram mesmo uma gracinhas os imãs, eu tb gostei do resultado, depois eu vou pegar esse desafio, adorei.

    beijoks

    ResponderEliminar
  4. HOLA BELLA!!! PASO A SALUDARTE Y ME ENCANTO EL MOBILE DE CARACOLES, QUE BONITO!!! LOS ARITOS EN FORMA DE LAGRIMA PRECIOSOS!! TE MANDO MUCHOS BESOS, CON CARIÑO GRA

    ResponderEliminar
  5. OI BELLA! Tudo bem? obrigada pela visita e por tão lindas palavras,me senti nas nuves... amei seus bricos de pérolas, e o móbile de conchinhas do mar,muito legal. bjs de um lindo anjo com asas cor rosa.

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Brigada pelo carinho.
    O seu blog está sempre lindissimo!
    Um beijinho
    Lilly

    ResponderEliminar
  7. Adorei suas respostas ficou muito bom

    Beijinho

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar