sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Borboleta bordada com missangas

Para o fim de semana, partilho estes video tutoriais para bordar borboletas com missangas. É muito trabalhoso, mas o resultado final é divino!
For the weekend, I share these video tutorials for embroidering butterflies with beads. Its very laborious, but the end result is divine!

Acharam-se as tuas palavras, e eu as comi; e as tuas palavras eram para mim o gozo e alegria do meu coração; pois levo o teu nome, ó Senhor Deus dos exércitos.
Thy words were found, and I did eat them; and thy word was unto me the joy and rejoicing of mine heart: for I am called by thy name, O LORD God of hosts.

2 comentários:

  1. Numa breve passagem - com mensagem colada - a fim de poder chegar a todos. Desejando que todos se encontrem bem de saúde. Obrigada a todos por não me terem “abandonado” Voltando, conforme o tempo me permitir. :)
    --
    “ Liberdade hipócrita ”
    -
    Beijo e um excelente Fim de Semana;-Prolongado.

    ResponderEliminar
  2. Trabalho bem lindoo e delicado. Que maravilhoso. Parabéns!
    Passa la no blog que tem novidades e quero muito saber sua opiniao.😍
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderEliminar