sexta-feira, 23 de julho de 2021

Fio de missangas

Para quem gosta de tecer joalharia com missangas, fica aqui o link para este belíssimo colar/fio de missangas com video-tutorial e esquema de montagem:
For those of you who enjoy beading jewelry, here is the link for this beautiful beaded necklace with a video-tutorial and beading chart:

Acorrem em tropel contra a vida do justo, e condenam o sangue inocente.
Mas o Senhor tem sido o meu alto retiro, e o meu Deus a rocha do meu alto retiro, e o meu Deus a rocha do meu refúgio.
Ele fará recair sobre eles a sua própria iniqüidade, e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá.
They gather themselves together against the soul of the righteous, and condemn the innocent blood.
But the LORD is my defence; and my God is the rock of my refuge.
And he shall bring upon them their own iniquity, and shall cut them off in their own wickedness; yea, the LORD our God shall cut them off.

4 comentários:

  1. Colar lindíssimo sem dúvida alguma.
    .
    Poéticos cumprimentos
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Não fica nada atrás de uma qualquer joia de joalharia.
    Muito delicado e, com um bocadinho de habilidade e paciência, faz-se muito bem!
    Obrigada pela partilha!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo fio. Obrigado pela partilha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar