sexta-feira, 22 de abril de 2022

Xale lindíssimo em croché

Para o fim de semana, partilho a receita para este lindíssimo xale de primavera:
For the weekend, I share the pattern for this gorgeous spring shawl:

Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor.
Antes, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.
Dearly beloved, avenge not yourselves, but rather give place unto wrath: for it is written, Vengeance is mine; I will repay, saith the Lord.
Therefore if thine enemy hunger, feed him; if he thirst, give him drink: for in so doing thou shalt heap coals of fire on his head.
Be not overcome of evil, but overcome evil with good.

5 comentários:

  1. É realmente lindíssimo, Bella e com o frio que tem feito, dá um jeitão!
    Beijinhos e bom fim-de-semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo sem dúvida. O meu elogio
    .
    Cumprimentos poéticos..
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Que xale lindo de croche, eu gostei bastante e o texto de Romanos é bem reflexivo sobre vencer o mal com o bem.
    Adorei o blog que já estou seguindo.
    https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Um trabalho muito bonito!! :))
    -
    Sonhos vagos mergulhados na ilusão
    Beijos e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. passando para desejar um lindo e feliz fim de semana cheio de saude bjs

    ResponderEliminar