quarta-feira, 1 de março de 2023

Ideias com o kit Sweet Roses

Aqui vão algumas coisas que fiz com o kit Sweet Roses:
Here are some ideas I made with the Sweet Roses kit:

Primeiro fiz um livrito pequeno. Para o fazer combinei as duas páginas decorativas assim (4 por página):
First, I made a little booklet. To make it I combined the two decorative pages like this (4 per page):


Imprirmi em papel normal (80gr) e depois dobrei-o em quatro a formar um livro. Colei a parte não imprimida de modo a ficar com uma capa e uma parte de dentro.
I printed it onto regular paper (80gr) e then I folded it into four forming a booklet. I glued the blank side together to have a cover and the inside.

Imprimi as outras páginas com os motivos em papel mais grosso (120gr) e recortei-os. Depois colei alguns da parte do dentro do livrito e outros guardei nos "bolsos".
I printed the other pages with the motifs onto thicker paper (120gr) and cut them out. Then I glued some of them on the inside of the booklet and kept the remaining in the "pockets".

Depois fiz um livro maiorizinho. Combinei as páginas decorativas assim (duas por página): frente
Then I made a larger booklet. I combined the decorative pages like this (two per page): front
e verso.
and inside.

Imprimi estas páginas numa folha de papel de 120gr frente e verso. Dobrei ao meio para formar o livro.
I printed these pages onto a sheet of 120gr paper front and back. I folded it in half to make the booklet. 

Imprimi os motivos também em papel de 120gr e recortei-os.
I printed the motifs also on 120gr paper and cut them out.

Colei alguns ao livro a formar bolsos.
I glued some on the inside to form pockets.

Mais trabalhos em papel em:
More paper crafts em:

Mais printables em:
More printables at:

4 comentários: