quinta-feira, 19 de março de 2009

Mais um selinho... oba

A amiga Argas contemplou-me com este mimo :o) Só postei uma receita... bem uma ideia rsrsr, mas ela generalizou o selinho para blogs com coisas deliciosas que não só receitas... que bom :o)
Obrigada pelo selinho amiga.



Como disse hoje é cá um dia repleto de coisas boas.

Regras:
- Os contemplados poderão colocar o selo no seu blog
- Indicar o link da pessoa que o nomeou
- Nomear 7 blogues
- Colocar os link dos nomeados no seu blog
- Informar os contemplados da contemplação.

Contemplados: (esta é sempre a parte mais difícil -- são tantas amigas e corro o risco de já ser repetido)
1- Colher-de-pau
2- Canela moída
3- Fernanda
4- Amélia
5- Patrícia
6- Sarita
7- Rosemeire

À parte:
Lembrem-se que hoje é dia do Pai... e isso quer dizer para não se esquecerem também do Papai do Céu que nos abençoa ;o)

5 comentários:

  1. OI BELLA QUE LINDO O SEU BLOG FICOU CO O PAPEL DE PAREDE, DEPOIS ME EXPLICA COM QUE FAZ TÁ! TÔ PASSANDO PARA BUSCAR O SELINHO DESAFIO, OBRIGADA.
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  2. bella gostei muito dos teus mimos de hoje mas estou com um problema é que não estou a conseguir por os selos no meu blog como já fiz com outros que lá tenho será que o problema é do meu blog?

    ResponderEliminar
  3. Amiga,obrigada pela visita,não sei quando irei a Aveiro,mas de qualquer maneira,todas as imagens são apenas de pesquisas na NET e que depois escolho ao meu critério,uma vez que o meu blog não é de artesanato,eu tenho que fazer pela vida rsrs,não é?.Um grande beijinho...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  4. Amiga,assim está um pouco melhor pois tens coisas tão bonitas escondidas e é uma pena,eu também já tive um computador que tinha dias nem o conseguia abrir,agora este que tenho é novo,tenho-o há um mês e pouco.Beijão...MIUÍKA

    ResponderEliminar
  5. brigadinha amiga pelo selinho vou posta-lo logo,logo beijus

    ResponderEliminar