quarta-feira, 18 de março de 2009

Outro cartão...

Pois é, mais um! Este foi muito fácil, pois os ursinhos com efeito 3D foram comprados. Achei uma gracinha. E já vêm decorados com brilhantes.


A foto é que não ficou grande coisa. Passei cola de brilhantes bege na borda do cartão e também fiz pintas com essa cola em torno do motivo. Pena que não dá para ver.

1 comentário:

  1. Oi Bella...que lindo ficou seu blog....adorei ...sabe o que me chamou atenção no seu blog? Foram os versículos bíblicos....sou cristã,e quando passei por aqui já de cara li...."Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."
    Então aí...começamos nossa amizade,vc carinhosamente respondendo meus recados,e me dando atenção....quero que saiba que já sem te conhecer,tenho carinho especial por ti,pois a tua sensibilidade se reflete através dos teus trabalhos,que são sempre de muito capricho....e com esse capricho que tens pelas coisas que vc faz,quero retribuir todo carinho que me tem enviado com suas palavras....sempre tão gentis e generosas....Amada ,obrigado pelo convite de ser a madrinha do teu blog...é claro que eu quero,e que isso estreite ainda mais a nossa amizade.....Beijinhos emocionados de mim pra vc....

    ResponderEliminar