sexta-feira, 6 de março de 2009

Selinho Atitude e Gratidão

Oba, o meu primeiro selinho :o)


Recebi este selinho lindo da amiga Krystal do blog http://delgrande.blogspot.com/

As regras são repassar para 10 blogs que demonstram atitude ou gratidão.

1- Bordando e pensando
2- Prazer no que faço com amor
3- Um cantinho especial de gráficos
4- Tykyhna amo bordar
5- Doces temperos
6- Gráficos ponto cruz
7- As minhas receitas
8- Receitas da Piteca
9- Água na boca
10- Os temperos da argas

Desculpem se for repetido, tá?

5 comentários:

  1. Olá..obrigada pela visita e pelo comentário... agradeço de coração o selinho... obrigada por ter se lembrado de mim... adoro seu blog.. é fascinante passear por aqui... um ótimo final de semana pra vc e os seus... beijokas
    kelly

    ResponderEliminar
  2. Oi Bella, obrigada querida pelo selinho, amei! Um maravilhoso fim de semana. Bjokas mil!!

    ResponderEliminar
  3. Oi Bella,bom dia.
    Parabéns pelo selinho.Feliz dia da mulher para voce.
    abços.Richard.

    ResponderEliminar
  4. Ola Bella, bom dia este será o 1º de muitos...
    :)
    Bjs e bom fds.

    ResponderEliminar
  5. Amiga do coração, é um prazer ter sua amizade, te gosto muito! eu aceito sim este selinho com muito carinho, no meu cantinho especial já tem postado, mas junto da amiga que me ofereceu colocarei também o teu nome. Desejo um domingo especial pra ti, pois comemora-se o dia das mulheres né rs... Fica na paz!
    Bjs

    ResponderEliminar