quarta-feira, 26 de junho de 2019

Gráfico para imprimir para moldura

Inspirada pelos marcadores do post anterior, criei esta moldura digital para imprimir.
Inspired by the bookmarks of the previous post, I created this digital frame as a printable.

O tamanho da moldura é 254.0mm x 190.5mm.
The size of the frame is 254.0mm x 190.5mm.


A moldura digital está disponível em formato PDF na minha lojinha Etsy. Pode ser directamente imprimida numa folha A4 e depois recortada, para caber numa moldura de tamanho A4, como na foto abaixo. Usei papel verde no fundo para contraste.
The printable is available as a PDF file at my Etsy store. It can be directly printed onto a A4 sized sheet and cut around to fit a A4 sized frame, as shown in the photo below. I used green paper in the background for contraste.


A moldura pode ser imprimida a 50% do seu tamanho e recortada, para caber numa moldura de tamanho A5, como na foto abaixo. Usei papel bege para o fundo, para dar uma suavidade na transição.
The frame can be printed at 50% of its size and cut around, to fit a A5 sized frame, as shown in the photo below. I used beige paper for the background, to give it a soft blending effect.


Se a inspiração bater à porta, a moldura pode ainda ser decorada, como na foto abaixo. Aqui usei restos de rendas, fitas, etc.
If inspiration knocks at your door, the frame can also be embellished, as shown below. Here I seed scraps of lace, ribbons, etc.


Este é outro exemplo onde a moldura foi imprimida para caber numa moldura A5, mas utilizei uma moldura A4 com papel bege claro no fundo.
This is another example where the frame was printed to fit a A5 sized frame, but I used a A4 sized frame with light bege paper in the background.

Aqui embelezei com uma bailarina que havia feito há tempos.
Here I embellished with a ballerina that I made some time ago.


Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me amar, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada.
Quem não me ama, não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai que me enviou.
Jesus answered and said unto him, If a man love me, he will keep my words: and my Father will love him, and we will come unto him, and make our abode with him.
He that loveth me not keepeth not my sayings: and the word which ye hear is not mine, but the Father's which sent me.

2 comentários:


  1. Olá amiga,

    Durante algum tempo eu usei muito figuras de Scrapbook digital, sai colecionando elementos grátis que encontrei pela net e de vez em quando faço alguns álbuns realmente é um trabalho muito gostoso, uma linda terapia.

    beijos
    Joelma

    ResponderEliminar