sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Girafa de croché

Para o fim de semana, partilho um tutorial em vídeo para fazer uma girafa rechonchudinha :)
For the weekend, I share a video-tutorial of how to make this cute plump giraffe :)

não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10
Fear thou not; for I am with thee: be not dismayed; for I am thy God: I will strengthen thee; yea, I will help thee; yea, I will uphold thee with the right hand of my righteousness.

3 comentários:

  1. Elogiável inspiração e criatividade.
    .
    Abraço sentido

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita!! :))
    --
    Tenho sede ...
    -
    Beijo e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Que lindinha!! Amo girafinhas, querida.

    Passa lá no blog que eu vou adorar ver sua opinião sobre minha nova postagem.
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderEliminar