segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Ideias: Etiquetas Seasons Greetings

Na semana passada partilhei as minhas etiquetas fofinhas Seasons Greetings:
Last week I shared my cute Season Greetings labels:

Não resisti mostrar-vos o que fiz com elas. 
I couldn't resist showing you what I've done with them.

Para imprimir as imagens, eu usei o Microsoft Office Picture Manager, que já não vem com o Windows mas pode ser obtido gratuitamente: ler aqui. Esta aplicação permite sem esforço imprimir múltiplas imagens numa página.
To print the labels, I used Microsft Office Picture Manager, which doesn't come with Windows anymore, but can be downloaded for free: read here. This application allows us to print without effort multiple pictures on a page.

Imprimi em papel de 160 grs. Imprimi uma página com as 4 variações das etiquetas a ocupar a página toda, que dá etiquetas grandes. Depois imprimi outra página com 9 etiquetas, que dá etiquetas pequenas.
I printed the labels on 160 grs paper. I printed one page with the 4 label variations occupying a full page, which gave me large labels. Then I printed a page with 9 labels, which gave me small labels.

Fiz um quadro com a etiqueta azul grande. Usei papel azul com flocos a combinar :)
I made a frame with the large blue label. I used blue decorative paper with snowflakes to go with the label :)

 
Com a etiqueta grande em tons marrons, fiz isso mesmo... uma etiqueta para uma prenda com uma mensagem escrita da parte de trás. Adorei esta cor que combina bem com o papel de embrulho. Fiz um furo numa ponta da etiqueta e passei fita organza rosinha e fio rosa e dourado. Fiz um lacinho com a fita organza e usei o fio rosa e dourado para segurar a etiqueta na estrela de fita :)
With the large label in marron hues, I did just that... a label for a gift with a handwritten message on the back. I loved this color that matches well with the wrapping paper. I punched a hole on one of the ends of the label and slid pinkish organza ribbon and rose-golden thread. I made a bow with the organza ribbon and used the rose-golden thread to secure the label on the star ribbon.


Como não poderia deixar de ser, fiz cartões com as etiquetas :) Este foi com uma etiqueta das pequenas:
And as it could not be any other way, I made cards with the labels :) This card was with a small label:


Estes foram com etiquetas das grandes. Os cartões terão um post dedicado a sim mesmos :)
These were made with the large labels. The cards will have a post dedicated to themselves :)




Fiz ainda um enfeite com as etiquetas pequenas. Colei a parte de trás de duas etiquetas iguais juntas. Fica um enfeite bem robusto! Com a tesoura nivelei as bordas e fiz um furo numa das pontas. Passei renda e fita organza no furo para pendurar o enfeite :)
I also made an ornament with the small labels. I glued two similar labels back to back. It makes a pretty robust ornament! With some scissors I leveled the edges and punched a hole on one of the sides. Then I slid some lace and organza ribbon to hang the ornament :)


Por fim, usei uma etiqueta pequena, e escrevi na parte de trás: To...From...,para depois oferecer com um miminho cozinhado por mim!
Finally, I used a small label and write on the back: To...From... to then gift with a home-baked goodie by me!



Fica ainda aqui outra ideia: cortei as bordas de fora da etiqueta e deixei apenas a mais interior, para caber no papelinho vegetal e poder ver-se os floquinhos metálicos. O mais certo é esta etiqueta ir parar a outro cartão :) Ideias não faltam!
Another idea: I cut the outer edges of the label, leaving only the most inner one, to fit the little vellum paper and so that the metallic little flakes show. Most certainly, this label will end up on another card :) There are lots of ideas!


Espero que divertam-se com as etiquetas tanto quanto eu me diverti a fazê-las e a usá-las :)
I hope you have as much fun playing with the labels, as I have had making them and using them :)
Mais trabalhos com os meus printables:
More crafts with my printables;

Printable para etiqueta:
Tag printable:

Verso para imprimir:
Printable verse:

Marcadores de livro para imprimir:
Printable bookmarks:

1 comentário: