sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Dicas para imprimir gráficos em casa

Para o fim de semana, partilho convosco umas dicas que a Kerryanne do Shabby Art Boutique nos dá para imprimir gráficos de alta qualidade em casa:
For the weekend, I share with you some tips that Kerryanne from Shabby Art Boutique gives us for printing graphics at home:

Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.
If the world hate you, ye know that it hated me before it hated you.
If ye were of the world, the world would love his own: but because ye are not of the world, but I have chosen you out of the world, therefore the world hateth you.
Remember the word that I said unto you, The servant is not greater than his lord. If they have persecuted me, they will also persecute you; if they have kept my saying, they will keep yours also.
But all these things will they do unto you for my name’s sake, because they know not him that sent me.

2 comentários: