sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Casinha com paisagem em ponto-cruz

Para o fim de semana, partilho esta bela casinha com paisagem, para bordar em ponto-cruz. Os gráficos estão disponíveis aqui:
For the weekend, I share this beautiful cottage in the landscape, to cross-stitch. The charts are available here:

Oxalá me escutasse o meu povo! oxalá Israel andasse nos meus caminhos!
Em breve eu abateria os seus inimigos, e voltaria a minha mão contra os seus adversários.
Oh that my people had hearkened unto me, and Israel had walked in my ways!
I should soon have subdued their enemies, and turned my hand against their adversaries.

8 comentários:

  1. Inspiração e criatividade que elogio e aplaudo.
    .
    Saudações amigas

    ResponderEliminar
  2. woaunh mas que bonito bjs desejo um feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita a sua sugestão!

    Gosto muito de bordar! O tempo é que não chega para tudo. Ando às voltas com uma colcha há mais de 20 anos! Parece mentira, mas é verdade!!!

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar
  5. Eu também tinha projectos de croché e bordados que levaram anos a acabar!
    Bjs

    ResponderEliminar